11/07/2005

Terroristas envergonhados...



Boas aventuranças compadres e comadres da nossa tão humilde e próspera nação!
Recentemente fomos confrontados com mais ataques terroristas, estes últimos com repercussões muito menores à escala global... Nos subúrbios de Paris nasceu o agora conhecido Terrorismo Hurbano! Rádios, Televisões e todas as Agências Noticiosas se regalam com tais noticias que em pouco tempo começaram a correr mundo. As pessoas ficaram escandalizadas com a brutalidade que os jovens dos subúrbios de Paris empregam pra se fazere ouvir... Agora eu pergunto: "A culpa não será dos desenhos animados violentos que tais jovem tanto adoravam na sua infância?!", "Não terá sido o D'Artacão o impulsionador de tal escalada de violência (ele também se insurgiu contra o Cardeal Richilleau naquela época!)?!", "Ou então é culpa dos Smurfs, mais conhecidos em Portugal por "Os Estrunfes", que com as suas aasneiradas e catrapadas confundiram as mentes imaculadas dos então benfeitores dos actuais jovens franceses!", "Não podemos també esquecer o Tintin, mais propriamente o seu cãozito, Milu, que com os seus estridentes latidos concerteza fizeram uma lavagem cerebral aos coitadinhos!"...
Meus amigos, sejamos dignos. Desde sempre existiu este tipo de Terroristas. Ou o que chamamos nós à violência e desacatos que se vivem por todo o país em locais como Amadora, Damaia e afins?! Mas vamos um pouco mais longe! E a violência e terror causado pelos "Chavalos" em epocas como o S. João e Halloween em que estes decidem destruir em massa os contentores da recolha de lixo, os semáforos, sinais de trânsito e os vasos de flores da minha mãe (que por falta de culpados pôs-me a limpar o caralh* do pátio!!!)?!
Poizé ninguém se lembra de tais "terroristas", só os de lá de fora estão na moda! Deve ser porque esses têm o fetishe de atacarem apenas à noite, são envergonhados!!!!
Aproveito pa deixar aqui então um apelo aos EUA:
Que tal um novo ataque do tipo "Desert Storm"?!?! Hã Sr. Bush?! Uma guerrinha agora era divertido pra dar mais adrenalina ao pessoal!!!!
Um abraço juventude criminosa!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este sim... já tem conteúdo...
Já começa a cheirar a blog a sério...

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E Agora com novo visual!Uau. Sim senhor! Cá está mais um blog para ir directamente para a minha pasta da reciclagem! ;)

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que agora só te falta um contador de visitas!
Quando tiveres um, eu arranjo-te leitores...

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home